Topo

Samara Felippo e Carolinie Figueiredo posam nuas em peça sobre maternidade

Samara Felippo e Carolinie Figueiredo em foto para a peça "Mulheres Que Nascem Com os Filhos" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo e Carolinie Figueiredo em foto para a peça "Mulheres Que Nascem Com os Filhos" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/09/2019 08h51

As atrizes Samara Felippo e Carolinie Figueiredo estão juntas em nova peça, "Mulheres que nascem com os filhos", e posaram juntas para anunciar as primeiras datas de exibição da obra, que está em produção há cinco anos.

Em foto publicada nos Instagram, as duas ruivas aparecem abraçadas e de topless

"Em 2014 Samara veio com a ideia: 'Vamos fazer uma peça, vamos contar tudo que a gente vive: tem tanta mãe que tá passando pelas mesmas coisas que a genet, mulheres que esqueceram de si após a maternidade, que mudaram de profissão, que tiveram seus casamentos acabados ou transformados'", explica a dupla, na legenda.

Em 2014 Samara veio com a ideia: "Vamos fazer uma peça, vamos contar tudo que a gente vive, vamos contar nossa historia: tem tanta mãe que ta passando pelas mesmas coisas que a gente: Mulheres que esqueceram de si após a maternidade, que mudaram de profissao, que tiveram seus casamentos acabados ou transformados... vamos falar da nossa geração tão culpada entre maternidade e profissão! Vamos falar das mulheres que desejaram muito ter filhos e aquelas que tiveram num susto." . . . Eu estava imersa num pós parto com duas crianças pequenas, a ideia parecia boa mas tão distante. São 5 anos gestando e produzindo esse filho. Há um ano ele encontrou corpo e contorno com nossa diretora e também autora @ritaelmor . Uma peça gerada e criada com a maternidade real como base. Simmmm temos apoio e suporte mas também estudamos pra prova antes do ensaio e tem dias que o ensaio acaba mais cedo porque é hora de pegar as crias na escola!!! . . . Agora a estreia está marcada e um filme passa pela nossa cabeça! . . . Essa é a hora que você pode apoiar nossa arte, se nossos escritos , se nossos vídeos em algum momento apoiaram sua caminhada como mulher e mulher-mãe você pode nos apoiar. . . . Conhece alguma mulher de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí ou cidades próximas? Indica aqui embaixo nossa apresentação. . . 27,28,29 de Setembro no Teatro Colinas em São José dos Campos. . . . #marqueumamãe É oficial!!!! O link pra compra de ingressos está na bio. Corre e já garante o seu online ?? Tem carona saindo de SP, chama no direct! #teatrocolinas #mulheresquenascemcomosfilhos Texto: Samara Felippo, Carolinie Figueiredo e Rita Elmor @ritaelmor @sfelippo @carolinie_figueiredo Fotos @odantas

Uma publicação compartilhada por Mulheres que Nascem... (@mulheresquenascemcomosfilhos) em

Samara é mãe de duas meninas: Alicia, de 10 anos, e Lara, de 6, frutos do relacionamento da atriz com o jogador de basquete Leandro Barbosa. Carolinie tem um casal: Bruna Luz, de 8 anos, e Teo, de 6, que nasceram durante o casamento dela com o ator Guga Coelho.

No texto, elas contaram que produzir a peça cuidando sozinhas das crianças não foi nada fácil.

"São 5 anos gestando e produzindo esse filho. Temos apoio e suporte, mas também estudamos para prova [dos filhos] antes do ensaio e tem dias que o ensaio acaba mais cedo porque é hora de pegar as crias na escola", contou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Erramos. A atriz que contracena com Samara Felippo chama Carolinie Figueiredo, e não Carolina, como informamos.