Topo

Whindersson fala sobre depressão e diz que vive "melhor momento" com Luísa

Do UOL, em São Paulo

03/09/2019 20h53

Whindersson Nunes foi ao Instagram hoje (3) para falar sobre depressão, doença que no começo do ano o afastou dos palcos e da internet por quatro meses. Ele disse que percebeu ser capaz de se surpreender com a vida e que vive "o melhor momento de amor" com Luísa Sonza, sua mulher.

Citando o Setembro Amarelo, mês de prevenção do suicídio, o comediante disse que chegou a um momento da vida em que pensou se "era possível ficar mais triste". No entanto, se surpreende agora por ter momentos de alegria.

O humorista contou que foi com Luísa à festa de confraternização do programa "Autênticas" (GNT) ontem (2) e sentiu que foi "uma das melhores noites" de sua vida. "Eu não gosto de festa. Mas ontem eu saí e foi tão legal, foi tão bacana. O que eu queria dizer é que os momentos podem ser surpreendentes. E não é só em festa não", contou.

"Eu paro e penso: 'como é que agora, depois de quatro anos com Luísa, esse é o melhor momento de amor?', A gente sabe que lá para os quatro anos dá aquela preguiça. 'Vamos sair?', 'Ah, não, vamos assistir a um filme aqui'. 'Transar?'. 'Ah, passei o dia todinho fazendo tal coisa'. Como pode? Isso é surpreendente. Isso é a vida".

"Queria dizer a você: deixa a vida lhe surpreender. A gente tem a oportunidade única de passar por aqui e conquistar, conseguir, tentar, ganhar, perder. Às vezes só competir já é massa", concluiu.