Topo

Duda Nagle brinca sobre ser "disputado" por Sabrina Sato e Monica Iozzi

Duda Nagle brinca com "disputa" entre Sabrina Sato e Monica Iozzi - Reprodução/Instagram
Duda Nagle brinca com "disputa" entre Sabrina Sato e Monica Iozzi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/09/2019 16h04

Duda Nagle está se sentindo disputado! O ator voltou às telinhas como Paixão, em A Dona do Pedaço, e ele brincou com os ciúmes da namorada Sabrina Sato com seu par romântico na novela, Monica Iozzi.

Ele postou uma foto onde Sato aparece enfrentando Iozzi e não perdeu a chance de fazer uma zoeira. "Calma, meninas! Não precisam brigar!", escreveu Duda.

A imagem é da época que Sabrina Sato fazia parte do Pânico na TV e Monica Iozzi do CQC. Pois as duas cruzaram o caminho de novo, agora é para dividir Duda Nagle na ficção e na vida real.

Por falar na trama, o ator publicou um relato sobre sua preparação para a luta entre Paixão e Rock, interpretado por Caio Castro, que será exibida hoje em A Dona do Pedaço.

"Estou muito feliz... Nos últimos anos, descobri um pouco mais da minha vocação... aos 20 anos fiz minha primeira novela e tive certeza que queria trabalhar com artes dramáticas, câmeras e os grandes meios de comunicação", escreveu.

Duda contou que descobriu uma nova paixão ao dar vida ao lutador na trama. "Até aqui são mais de 16 anos. Sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado... E gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação... Nos últimos anos pude fazer 3 personagens lutadores e pude comprovar a minha vocação, não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica... Pelo contrário, aprendi a amar tudo isso", disse.

Ele ainda frisou que o Brasil poderia chegar ao nível de Hollywood em certas produções se tivesse mais investimento. "Passe a mensagem pra frente pros atores, dublês, diretores e roteiristas que tem coragem de buscar o que o público realmente está procurando, novelas, filmes e séries de ação e efeitos especiais no Brasil", finalizou o ator.