Topo

Duda Nagle comemora cena de luta com Caio Castro: "Minha vocação"

Do UOL, em São Paulo

04/09/2019 18h45

Duda Nagle comemorou a aguardada luta entre Paixão, seu personagem em "A Dona do Pedaço", e Rock (Caio Castro), na cena que vai ao ar hoje (4). Ele escreveu um longo texto no Instagram falando de sua paixão por cenas de luta e de ação.

Duda se disse "muito feliz" com a cena do combate e afirmou ter descoberto sua vocação nas cenas de luta de ação. "Sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado. E gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação"

"Nos últimos anos, pude fazer três personagens lutadores e comprovei a minha vocação. Não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica. Pelo contrário, aprendi a amar tudo isso", contou o ator, que realiza treinos físicos todos os dias.

O ator fez, ainda, um apelo para que o Brasil invista mais em filmes, séries e novelas de ação e justificou: "Acredito que não é à toa que todas as maiores bilheterias do cinema internacional e aqui no Brasil são filmes do gênero".

Vale lembrar que Duda, marido de Sabrina Sato, foi quem pediu ao autor Walcyr Carrasco uma vaga no núcleo de boxe do folhetim.