Topo

Fernanda Gentil faz declaração à mulher e diz que quer ter um filho com ela

Fernanda Gentil e a namorada Priscila Montandon - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e a namorada Priscila Montandon Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/09/2019 09h04

Fernanda Gentil aproveitou que hoje é aniversário da mulher, Priscila Montandon, para fazer uma declaração pública apaixonada para ela no Instagram

A jornalista da Globo começou o texto dizendo o quanto a ama.

"Pra deixar dito. Escrito. Registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber, mas por eu não saber medir. Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha. Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas. Meu amor por você não tá na nossa casa; tá na nossa alma. Tá na minha surpresa em perceber que esse tempo passa diferente pra gente: horas são segundos quando estamos juntas, e dias são semanas quando não tô com você. Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias", escreveu.

Fernanda continuou, afirmando que Priscila é "a minha pessoa dos meus sonhos e das minhas vidas todas" e que quer ter um filho com ela — a jornalista já é mãe de Gabriel, de 3 anos, fruto do casamento com Matheus Braga, e Lucas, de 11 anos, que cria desde que a mãe do garoto, sua tia, faleceu, há 10.

"Com quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios — tão, tão tão iguais aos meus - aos pingulinhos. Com quem eu quero ter mais pingulinho (a). Eu quero ser a sua pessoa também. Mas, (muito) antes disso, quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde!!! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças, inundada de paz, transbordando sonhos - e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você", completou.

Nos comentários, amigos famosos de Fernanda vibraram com a mensagem.

"Muito amor! E nós amamos vocês! Viva a Pri!", disse Rafa Brites.

"Uau! Que coisa linda! Que todo mundo possa, ao menos uma vez na vida, sentir um amor assim!", postou Mariana Xavier.

Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um "olha quanto amor!!!" falou meio num sorriso,meio saudosa.Aí eu pensei meio indignada,meio surpresa: "mas hoje tem muito mais amor!!!", e não falei nada.Hoje às 7h da manhã essa cena me veio à cabeça, e pensei "será que ela ainda acha iss—" aí parei de ficar só pensando e resolvi escrever.Pra deixar dito.Escrito.Registrado hoje, no seu aniversário,que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber,mas por eu não saber medir. Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha.Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas.Meu amor por você não tá na nossa casa; tá na nossa alma.Tá na minha surpresa em perceber que esse tempo passa diferente pra gente: horas são segundos quando estamos juntas, e dias são semanas quando não tô com você. Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias.Não está nas coisas que você faz; ele está em você.Toda. Da cabeça aos pés!Desde o seu coque despretensioso até a ponta do dedão. Desde o seu senso de justiça até a sua cabeça avoada.Tá na certeza que eu tenho de que achei a minha pessoa dos meus sonhos e das minhas vidas todas.Pra quem eu quero levar café na cama e de quem eu quero receber um chá antes de dormir.Com quem eu quero viajar o mundo e chorar de rir tomando vinho em casa.Quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios - tão tão tão iguais aos meus - aos pingulinhos.Com quem eu quero ter mais pingulinho(a).Eu quero ser a sua pessoa também.Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde!!! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças,inundada de paz,transbordando sonhos - e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você. E melhor que sonhar, é realizar com você.Feliz aniversário,meu amor. Sorte a minha viver pra poder te ver vivendo.Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje. Aliás...sabe que dia é hoje?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em