Topo

Pedro Scooby pinta os cabelos e fica loiro novamente: "Dia de princeso"

Pedro Scooby pinta os cabelos - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby pinta os cabelos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/09/2019 08h13

Solteiro depois do namoro rápido com Anitta, Pedro Scooby resolveu mudar o visual. O surfista pintou os cabelos e ficou loiro e mostrou o resultado no Instagram.

"Dia de 'princeso'", brincou ele, ao lado dos hairstylists Thiago Fortes e Carlos Cesário.

O momento de investir na beleza de Scooby foi completo. Ele também aproveitou para fazer a barba.

Esta semana, o surfista foi estrela da capa da revista "GQ". Porém, a entrevista para a publicação aconteceu antes de ele e Anitta terminarem o relacionamento, o que fez com que a chamada da matéria tenha o nome da cantora. No Instagram, Scooby falou do assunto.

"O fato da capa da revista ter o nome da minha ex-namorada isso não me afeta em nada. Muito pelo contrário, eu tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher, acho ela uma mulher do c****. Um dos seres humanos mais incríveis que já conheci em minha vida", disse ele.

Durante uma rápida entrevista para o programa "Fofocalizando" esta semana, Scooby economizou nas palavras, mas contou estar bem após o fim do namoro.

"Tô aí... Tô feliz, está tudo certo", falou o surfista. Perguntado se a amizade com a cantora permanece, ele foi direto: "Sempre, pelo amor de Deus, tudo certo".

Em breve, o surfista vai encontrar com a ex-mulher, Luana Piovani, e os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4, em Fernando de Noronha, onde eles vão fazer uma segunda festa de aniversário para os caçulas, já que o surfista não esteve na comemoração que a atriz fez em sua casa em Portugal no sábado.

Piovani, aliás, não perdeu a chance de ironizar o fim da relação de Scooby e Anitta.

"Ixi, você não sabe da missa a metade... falou que ia casar e ter filho", contou ela para um seguidora, sobre as expectativas do surfista com a cantora.

Pedro Scooby faz a barba - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby faz a barba
Imagem: Reprodução/Instagram