Topo

Silvero Pereira revela desejo de ser pai com casal de amigas: "Acho bonito"

Silvero Pereira - Reprodução/Instagram
Silvero Pereira Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

04/09/2019 14h27

Silvero Pereira quer ser pai. O ator, que está em cartaz nos cinemas como o pistoleiro Lunga, em Bacurau, mantém contato com um casal de amigas que planejam ser mães para também ter seu primeiro filho.

"Tenho um casal de amigas, e a gente tem conversado muito sobre isso. Elas têm desejo de serem mães, eu de ser pai, e a gente tem pensado muito na possibilidade de ter filhos juntos e construir essa família. Mesmo que a gente não seja casado, institucionalizado, mas que a gente possua uma família. Acho bonito", afirmou Silvero Pereira ao site "GShow", da Globo.

Separado há um ano e meio do dramaturgo Rafael Barbosa, Silvero é "pai" de pets (um cachorro e um gato) e pensa em adotar uma criança:

"Sempre admirei relações com animais como alguém da família. Tenho esse carinho para dar com cachorros, gatinho e também quero muito filhos. Estou chegando nos meus 40 anos e gosto de duas possibilidades. Penso em adotar, pois a gente precisa ter mais consciência sobre nossas crianças e cuidar delas e também quero ter a oportunidade de gerar um filho", disse.