Topo

Antonio Fagundes posa com os quatro filhos em foto: "Timaço"

Antonio Fagundes posa com os quatro filhos em foto: "Timaço" - reprodução/Instagram
Antonio Fagundes posa com os quatro filhos em foto: "Timaço" Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 18h43

Antonio Fagundes não costuma aparecer em fotos com os quatro filhos, mas isso aconteceu hoje (5). Para comemorar o "Dia do Irmão", Diana Fagundes publicou uma imagem ao lado dos três irmãos e do pai.

"TBT especial no Dia do Irmão. Só aviso que tenho os melhores. Timaço", escreveu ela, que usou as hashtags "Family", "Brothers", "Brotherhood" ("Família", "Irmãos" e "Irmandade", respectivamente, em tradução do inglês) e "Irmãos" na legenda da publicação no Instagram.

Na foto, estão Diana, Antonio Neto, Dinah e Bruno.

Em fevereiro de 2019, Antonio Fagundes participou do programa "Encontro", de Fátima Bernardes, e contou que seus filhos costumavam ter "vergonha" dele quando eram adolescentes. "Meus filhos se envergonhavam de mim por causa da roupa que uso", explicou.

Na ocasião, Bruno Fagundes, um dos quatro filhos, gravou um depoimento para o programa da TV Globo e disse que sempre sentiu mais orgulho do que vergonha dos pais.

"Meu pai já era o Antonio Fagundes nessa época, então ele era o pai mais cool ["legal", em inglês] que existia. (...) Meu pai era o acontecimento do ano quando ia me buscar [no colégio], meus colegas ficavam malucos. Eu tinha um pouco de vergonha das pessoas que me conheciam sem que eu as conhecesse", relatou Bruno, que disse que costumava ser "meio tímido".