Topo

Jennifer Aniston relembra emprego no telemarketing: 'Não fiz uma venda'

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 10h04

Em entrevista à revista InStyle, a atriz Jennifer Aniston relembrou os trabalhos pelos quais passou antes de alcançar a fama como a Rachel na série Friends.

"Eu tinha saído de casa. Estive em seis programas de TV fracassados. Fui garçonete por anos em Nova York até conseguir alguma coisa. E eu trabalhei no telemarketing, em Poconos. Eu não fiz uma venda. Era terrível nisso. Eu me perguntava: 'por que temos que ligara para as pessoas na hora do jantar'", lembrou ela.

A atriz também falou da série que vai estrear na Apple TV+, The Morngin Show, ao lado de Reese Whiterspoon e Steve Carell. As duas são também produtoras executivas da série.

Baseada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter, a série vai falar sobre os bastidores dos programas jornalísticos matinais dos EUA.

"O programa mostra um por trás das câmeras e o que é preciso para fazer um programa matinal, o estilo dos âncoras, a obsessão com a cultura das celebridades, os níveis de corrupção. Mas também estamos mostrando o lado feio de como homens vêm tratando as mulheres em nossa sociedade, particularmente no ambiente de trabalho, por todos esses anos", disse ela.

Assista ao teaser de The Morning Show:

Teaser de The Morning Show, com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston

UOL Entretenimento

Os 50 anos

Questionada sobre a chegada aos 50, Aniston disse que não se sente diferente. "[Fazer] Cinquenta foi a primeira vez em que pensei, 'bem, esse número'. Mas não sei bem o que é, porque não me sinto diferente".

"É estranho que tudo seja retratado no sentido de dizer 'você está ótima para a sua idade'. Acho que precisamos estabelecer uma etiqueta sobre esse assunto.