Topo

Laura Cardoso entra em A Dona do Pedaço após ser trocada por Betty Faria

A atriz Laura Cardoso, que participará de A Dona do Pedaço - Marcelo Ferraz/UOL
A atriz Laura Cardoso, que participará de A Dona do Pedaço Imagem: Marcelo Ferraz/UOL

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 18h37

Laura Cardoso finalmente entrará em A Dona do Pedaço. Escalada inicialmente para viver Cornélia, a atriz de 91 anos acabou perdendo o papel e foi trocada por Betty Faria, mas hoje a Globo confirmou que ela participará da novela de Walcyr Carrasco.

Segundo a emissora, Laura Cardoso interpretará Matilde, avó de Joana (Bruna Hamú), outra personagem nova da trama e que se tornará amiga de Maria da Paz (Juliana Paes) após a boleira ser assaltada.

Matilde, que vive em um asilo, aparecerá pela primeira vez em A Dona do Pedaço no capítulo 111, previsto para ir ao ar em 25 de setembro, de acordo com a Globo.

Laura Cardoso, que completará 92 anos no próximo dia 13, admitiu insatisfação por ter sido tirada da novela das nove, durante entrevista exibida no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

"Recebi o convite para fazer a novela e não sei, de repente eles acharam que o papel ia me cansar e me esgotar. Não gostei, queria fazer. Mas fizeram para o bem, pra poupar o ator ou a atriz. Mas acho que o ator não gosta de ser poupado, o artista quer trabalhar", reclamou