Topo

Malhação: Jaqueline afirma a Thiago que quer estar com ele e não com Daniel

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 05/09 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Beto é rude com Guga, e diz que o amigo nunca gostou de Meg. Lellê, Paco e João Estrela admiram os clipes de Nanda e Raíssa, que trocam provocações. Beto decide pedir um tempo a Meg, que termina o relacionamento dos dois. Anjinha não consegue contar a verdade a Neide sobre o suposto bilhete de Marco. Milena e Thiago se incomodam com a proximidade entre Jaqueline e Daniel. Montenegro, Sophia, Lellê e Paco ajudam Raíssa e Nanda a se prepararem para o concurso. Jaqueline afirma a Thiago que quer estar com ele, e não com Daniel. Filipe e Rita se beijam.