Topo

Taís Araújo posta clássica capa de caderno com Gianecchini e gera nostalgia

Taís Araújo e Reinaldo Gianecchini com outra modelo em capa de caderno clássica da década de 90 - Reprodução/Instagram
Taís Araújo e Reinaldo Gianecchini com outra modelo em capa de caderno clássica da década de 90 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

05/09/2019 15h51

Taís Araújo usou a hashtag #tbt para manifestar a saudade do amigo Reynaldo Gianecchini publicando a foto de uma clássica capa de caderno na década de 90, em que a dupla de atores, então modelos, aparece sorrindo e descontraída.

"Para os mais novinhos, essa foto era capa de um caderno que fazia muito sucesso nos anos 90. Esse 'gatcheenho magriiiinho' que estou sentada no colo é Reynaldo Gianecchini e a menina de cabelo preto, longo e liso sou eu", escreveu a atriz. "Veja só como a vida é".

Nos comentários, fãs foram pura nostalgia e as amigas famosas Sabrina Sato e Julia Rabello comentaram que tinham o caderno.

No texto, a mulher de Lázaro Ramos disse que está com saudade do amigo (e ex-par romântico em novelas), mas que o acompanha de longe, nas redes sociais e na novela A Dona do Pedaço.

"Giane, meu amor, estou amando acompanhar os bastidores de A Dona do Pedaço pelo seu Instagram. Acho que é mesmo saudade e vontade de estar mais perto de você", se declarou.

Taís aproveitou a foto para tentar encontrar a terceira modelo que aparece na foto: "A menina conosco é uma modelo que não lembro o nome, mas amaria saber dela", disse.