Topo

Tatá Werneck mostra o quartinho da filha que espera: "Amei tanto"

Tatá Werneck   - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/09/2019 07h14

Tatá Werneck já tem um quartinho para receber a filha que espera! A apresentadora do "Lady Night", que está grávida de 8 meses de uma menina, que se chamará Cora Maria, de seu relacionamento com Rafael Vitti, mostrou como ficou o cômodo para seus seguidores no Instagram.

Ela contou que tudo foi feito de última hora, já que estava editando seu programa enquanto fazia repouso — Tatá está com hiperêmese gravídica, quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.

"Quando vi, até semana passada não tinha quarto, só o enxoval. Aí, liguei pra uma amiga muito querida e de muito bom gosto, que tem uma loja de móveis infantis incrível e linda e coisa mais fofa e falei 'você me conhece desde as escola. Obviamente, ainda não tenho quarto da bebê. Me salva'. Em 3 dias ela fez esse quarto lindo", disse.

Tatá escolheu um tom azul claro para a maior parte do quarto.

"[Ela] respeitou minhas vontades todas, porque eu queria um quarto que não tivesse cara de 'quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo'. Eu amei tanto!", afirmou.