Topo

Lívia Andrade rejeita conhecer Fernando de Noronha: "Medo de ser abduzida"

Lívia Andrade no Fofocalizando - Reprodução/SBT
Lívia Andrade no Fofocalizando Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 16h31

Lívia Andrade é uma das poucas famosas que não querem aderir ao "Noronhe-se", verbo popularizado por Bruna Marquezine quando estava em Fernando de Noronha. O arquipélago paradisíaco --palco de um suposto "surubão" que nunca foi confirmado-- não faz parte dos planos de viagem da apresentadora do Fofocalizando.

No programa de hoje, Lívia questionou o que Noronha tem para atrair tantas celebridades. Luana Piovani e Pedro Scooby se reencontraram hoje no arquipélago para o surfista, que recentemente terminou o romance com Anitta, para rever os filhos.

"Esse tal de Noronha é um mundo meio à parte, né? É um mundo meio à parte esse tal de Noronha, né?", instigou Lívia Andrade. Décio Piccinini jogou uma verdade na conversa: "Fica longe pra burro...". Lívia continuou: "Tudo acontece lá, as pessoas ficam meio...".

Leo Dias comparou o arquipélago ao mundo fantástico dos livros do escritor irlandês C. S. Lewis e do cinema: "É Nárnia!". Lívia concordou e afirmou não querer nem pisar em Noronha com medo de não conseguir retornar.

"Eu tenho medo de ir para esse lugar e não voltar mais, ser abduzida, sei lá, pelo espírito de Noronha!", brincou.