Topo

Luísa diz compor melhor na fossa: "Whindersson, vamos dar uma brigada?"

06/09/2019 23h47

A cantora Luísa Sonza teve uma conversa com seus seguidores nos stories do Instagram hoje e, entre outros assuntos, a mulher de Whindersson Nunes falou sobre o que a inspira para escrever músicas.

"Geralmente, (componho) em momentos e com lembranças não tão boas. Sempre dá muito mais certo. Até para música animada. Eu sou canceriana", explicou. Em seguida, brincou: "Terminando, eu funciono muito mais. Às vezes, eu falo para o Whindersson, 'Amor, vamos dar uma brigada rapidão, porque eu tenho um verso aqui para escrever?'. Eu brinco com essas coisas".

Luísa, que recentemente lançou o disco "Pandora", disse ainda que participa de todas as etapas de produção de suas músicas: de criação de clipes a arranjos, composição e produção. "Em produção, eu sou chata. Mexe uma coisinha errada só e eu já...".

Sobre a Dança dos Famosos, a artista contou: "Está sendo uma das melhores e mais legais experiências da minha vida. Pelo menos nesse começo. Você tem de acreditar em você o tempo todo. É muito difícil. Em um curto espaço de tempo, você tem de decorar a coreografia e aprender o ritmo. É muito rápido. Você transforma sua mente".