Topo

"Descobri o poder dos cabelos brancos", afirma Otaviano Costa

Leo Dias

Colunista do UOL

08/09/2019 04h00

"Foi uma loucura na minha vida!" Assim Otaviano Costa descreve a transformação pela qual passou quando decidiu assumir os fios bracos.

Segundo ele, o cabelo grisalho gerou encantamento nas mulheres, o que ele encarou com estranheza. "Confesso que nunca gostei da figura do galã, do bonito. Nunca me dei bem."

Fora da televisão desde que saiu da Globo, em abril, o ator de formação e comunicador de nascimento, como ele próprio se define, vem trabalhando em projetos independentes. Em entrevista ao UOL ele falou sobre o caminho que já começou a trilhar, da atuação no "Vídeo Show" e até da concorrente Fabíola Reipert, da Record.

Ele comentou, ainda, sobre a relação com a mulher, a atriz Flávia Alessandra, e comemorou: "Que bom que minha mulher é inteligente e forte".

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.