Topo

Ferrugem: "Precisei ser pai e mãe após a morte da minha ex-mulher"

Ferrugem é pai de três meninas - Reprodução/SB
Ferrugem é pai de três meninas Imagem: Reprodução/SB

Do UOL, em São Paulo

08/09/2019 16h48

O cantor Ferrugem relembrou a morte da ex-mulher e mãe da filha mais velha, Juliana Alves, durante entrevista ao Programa da Eliana, transmitido pelo SBT neste domingo (8). Ela foi vítima fatal de uma lipoaspiração malsucedida em 2015.

Durante o programa, o pagodeiro agradeceu por ter podido contar com a mãe para educar a filha mais velha, Julia, que tinha três anos quando aconteceu a tragédia. "Foi uma perda muito grande para mim. Minha filha foi muito forte. Ela dizia: 'Papai, tá tudo certo, a gente está junto'. Eu não acreditava quando ouvia isso dela. Ela me deu muita força para continuar", disse.

Um ano depois, o cantor conheceu Thaís Vasconcellos, sua atual mulher com quem tem duas filhas. "A Julia não perdeu uma mãe e ganhou outra. Ela tem duas mães", afirmou. "Quando conheci a Thaís, gostei dela na hora e peguei o telefone. Quando saímos pela primeira vez, me apaixonei, já disse que a amava".

O casal oficializou a união no ano passado em um casamento surpresa organizado pelo músico.

Durante a entrevista, Ferrugem lembrou, ainda, de como foi motivado pela mãe a seguir carreira de cantor. Ela, ele diz, foi backing vocal de Tim Maia. "Meu pai não queria que eu seguisse a carreira, queria que eu estudasse. Se não fosse minha mãe, não teria conseguido".

Ao relembrar o passado, o cantor assume que começou a cantar para tentar conquistar as garotas: "Só assim, eu sou muito tímido. Se eu não cantasse, não conseguiria".