Topo

Anitta volta às redes sociais e detona críticos: Quanta gente irresponsável

Anitta voltou também aos palcos, como neste show de Presidente Prudente (SP) - Reprodução/Instagram
Anitta voltou também aos palcos, como neste show de Presidente Prudente (SP) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/09/2019 12h30

Anitta ficou um tempinho longe das redes sociais para cuidar de sua saúde. Hoje, ela deu as caras no Instagram para contar que está de volta ao programa Entrou no Grupo, do Multishow, e aproveitou para criticar as opiniões alheias sobre sua saúde.

"Semana passada não teve [o programa], cancelei vários compromissos por questão de saúde. Estava sem olhar meu telefone, durante vários dias. E hoje, como eu tenho programa, programa sempre alto astral, eu falei: 'ah, vou dar uma olhada'", contou. Anitta disse que curtiu um tempo com a família, viu muitas séries, leu livros e descansou nesse período.

Hoje, que se inteirou sobre o que está rolando na rede, fez um desabafo. "Esse negócio de internet tá deixando vocês todos doidos, hein?", disse Anitta depois de contar que a enviaram um vídeo de uma médica que explica sobre sua possível doença. "Que doutor é esse que vai na rede social falar, sem nem ter diagnosticado, sem nem ter visto? Gente maluca!", disse Anitta chocada.

"Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu... vocês estão ficando malucos! Quanta gente irresponsável", continuou a cantora. Ela também explicou que manteve em sigilo seu quadro de saúde. "Muita gente irresponsável, eu fiquei no chão.

Gente falando que eu tava com estafa... Nem minha equipe sabe! Nem minha equipe sabe, porque eu não falei, não quero gente se metendo. E um monte de gente que não sabe o que eu tive, não sabe o porquê", explicou.