Topo

Ticiane destaca participação do "paizão" Tralli nos primeiros meses de Manu

Reprodução
Imagem: Reprodução

Carol Martins

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 06h59

Mãe da récem-nascida Manuella, de dois meses, Ticiane Pinheiro aos poucos retoma os compromissos profissionais. E para isso conta com a ajuda do marido, César Tralli, para ficar com a filha do casal.

"Nem achei que fosse ser tão participativo", disse ela no coquetel de inauguração da flag ship Adriana Restum Store, ontem (9), no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo.

Ticiane vem se surpreendendo com o papai de primeira viagem. "Ele ficou em casa com a Manu e só saiu para cantar os parabéns pra Rafinha", lembrou a apresentadora sobre o festa de aniversario de 10 anos na semana passada da primogênita com o ex-marido Roberto Justus. "O César é um paizão, supercoruja. Ele fica em casa mais aos finais de semana porque trabalha no Rio. Ele sofre. Então quando está aqui quer cuidar, pôr pra dormir e dar banho. E eu deixo. Ele não sabia nem segurar, está aprendendo tudo agora", contou.

Ela ainda contou que Tralli já tenta se comunicar com Manu. "Ele conversa tanto com ela que além dela prestar muita atenção, já o reconhece quando ouve a voz dele".

Sobre a amamentação Ticiane vem dando conta do recado com a fome de Manuella. "Mama de 3 em 3 horas". Já o parto normal era um desejo para que vivesse uma experiência diferente da primeira vez. "Mas não tinha essa nóia do parto. A Manuela ia nascer do jeito que gostaria de nascer. Com quarenta semanas meu tampão estourou, e eu não tinha dilatação. A data limite era dia 12, então fiz cesária e foi tudo bem, assim como foi o da Rafinha".

Ticiane já voltou a vestir sua numeração de antes, o 36, mas não quer saber quantos quilos já perdeu dos 11 que ganhou na gestação. "Não me peso. Só sabia do peso nas consultas médicas. Sempre comi o que a Manu precisava, e era comida, não besteira. Da Rafa ganhei quase 17 quilos e voltei a usar meu número depois de sete meses", disse ela que deve fazer, em duas semanas, uma sessão de fotos usando somente lingerie para a sua marca de moda íntima. "Avisei que vou estar um pouquinho rechonchuda, mas tudo bem, não estou preocupada", disse.

Em outubro, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, voltará a trabalhar e adaptará o camarim para receber a ilustre convidada. "Como o programa é rapidinho a Manu irá comigo e, por enquanto, terá um bercinho".