Topo

Fátima Bernardes explica meme em que aparece confusa no Jornal Nacional

Fatima Bernardes - Reprodução
Fatima Bernardes Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 11h54

A apresentadora Fátima Bernardes falou no Encontro sobre o meme que viralizou nos últimos dias nas redes sociais, em que aparece com cara séria e confusa quando ainda trabalhava no Jornal Nacional. Durante o Encontro, hoje, ela afirmou que naquele momento aconteceu uma pane técnica no telejornal.

Fátima brincava com expressões que Iza fez no The Voice Brasil, mas não escapou de também entrar na zoeira. E aproveitou para contar o que rolou naquela ocasião.

"Era uma pane. Ficava eu aqui e o Bonner na bancada. E tinha um monitorzinho ali. E eu estou ouvindo a minha voz - me lembro até hoje, era uma questão do metrô de São Paulo, com gente pulando a catraca, que deu problema -, e de repente eu senti que minha imagem não estava mais acompanhando", contou ela.

"Olhei pra frente, fui virando, falei: 'opa, acho que estou no ar'. Aí aqui atrás ficava um monte de monitor, falei: 'Vou dar uma olhadinha rápida... Opa! Tô em todos os monitores, então eu estou no ar'. Naqueles segundos, eu pensando: 'Mas se eu estou no ar, porque não abrem o áudio pra eu falar alguma coisa?'. Aí simplesmente não tinha nem como a técnica colocar aquele selo de quando dá alguma coisa errada, porque deu uma pane geral. Aí fomos para o intervalo".

Fátima diz que teve vontade de se esconder embaixo da bancada, mas definiu o momento com bom humor: "um desespero sob controle".