Topo

Romana Novais, mulher de Alok, revela nome do filho que espera

Alok e a mulher, Romana Novais - Reprodução/Instagram
Alok e a mulher, Romana Novais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/09/2019 07h37

Romana Novais, mulher do DJ Alok, revelou no Instagram qual o nome os dois escolheram para o filho que esperam. A estudante de dermatologia está grávida de 5 meses pela primeira vez, de um menino.

"Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza. Mas, filho, só agora que você realmente veio que entendemos por que o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder. E é exatamente isso... te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou pra mostrar que, por mais que exista dias cinzentos, o sol sempre aparece", explicou Romana.

Romana e Alok fizeram um superfesta para descobrir o sexo do bebê. Eles estouraram uma grande bexiga e dela saíram outras menores, na cor azul, significando que era um menino.

Os dois se casaram este ano, aos pés do Cristo Redentor. O casal está junto desde 2014, com um breve hiato em 2017. O pedido de casamento foi feito por Alok em julho de 2018, em uma viagem à Grécia.