Topo

A Fazenda mantém regra que expulsou Nadja: "Pressão psicológica é do jogo"

Nadja Pessoa chuta Caique Aguiar durante discussão em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Nadja Pessoa chuta Caique Aguiar durante discussão em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 17h31

A Fazenda 11 estreará no dia 17 com a mesma regra sobre agressão física que provocou na última temporada a expulsão de Nadja Pessoa por ter chutado Caique Aguiar. O diretor de reality shows da Record, Rodrigo Carelli, esclareceu que a pressão psicológica da qual Caique foi acusado de fazer na rival "é do jogo" e pode ser uma arma durante o confinamento.

"Temos uma regra bem clara aqui. Quando a pessoa faz alguma coisa que pode ou poderia ter sido prejudicial ou perigoso para a integridade física do outro, ela pode ser expulsa? Alguma coisa que a gente acha que fere psicologicamente, 'Nossa, como esse cara provocou ela', isso está dentro do jogo", explicou Carelli.

Marcos Mion endossou a fala do diretor. "Não é uma ameaça à integridade física", disse o apresentador sobre o comportamento de Caique Aguiar com Nadja Pessoa na última temporada.

"Ele tem esse direito", afirmou Carelli, que relembrou a expulsão de Lucas Barreto na Fazenda de Verão (2012), após ameaçar um participante com um machado.

"A gente já teve um caso, por exemplo, lá na Fazenda de Verão, de um menino que, discutindo, levantou uma machadinha. Ele não chegou a fazer nada, mas aquilo é uma coisa que coloca em risco a integridade física. Se ele tivesse falado as mesmas coisas que ele falou, que foram horríveis, beleza. Se fosse só o psicológico, a gente não iria fazer nada", falou o diretor.