Topo

Camila Cabello e Shawn Mendes ironizam críticas e dão beijão em vídeo; veja

 Shawn Mendes e Camila Cabello - Reprodução/Instagram
Shawn Mendes e Camila Cabello Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/09/2019 07h44

Camila Cabello e Shawn Mendes deixaram os fãs "no chão" com um vídeo nas redes sociais hoje. Os dois começam o registro ironizando as críticas que receberam.

"Estávamos falando sobre o fato de vocês dizerem que a gente beija estranho, como se fôssemos dois peixes", disse Shawn.

"Isso magoou a gente", completou Camila.

"Então, vamos mostrar como a gente beija de verdade", avisou o cantor.

Em seguida, o casal dá um beijão — um tanto quanto exagerado, propositalmente — e se diverte com a situação.

Camilla e Shawn estão juntos desde de julho e demoraram para assumir o romance. Em entrevista para a revista "Elle", a cantora explicou o motivo.

"Eu sou [cuidadosa], em um nível louco. Amor é a coisa mais sagrada e preciosa pra mim. Eu sempre quero sentir que meu amor é entre eu e aquela pessoa e não pertence a mais ninguém", confessou nossa fada cubana. "Por mais que eu ame meus fãs, por mais que eu ame as pessoas, eu gosto de viver a minha vida o mais normal possível. Em um relacionamento, eu me sinto desconfortável em convidar todo mundo pra participar", disse ela.

Depois disso, a repórter mencionou o Shawn e perguntou se ela não acha que o segredo cria mais atenção. "Não sei, as pessoas podem dizer o que quiser. Elas podem especular, mas ao mesmo tempo, nós vamos viver nossas vidas, aproveitá-las e nos apaixonar como se ninguém estivesse vendo. É assim que eu quero viver. Eu nunca quero abrir a porta para que as pessoas se sintam como se estivessem envolvidas. Como eu disse, eu quero que seja meu e dele. É por isso que eu mantenho a boca tão fechada sobre isso: porque eu quero proteger", concluiu Camila.