Topo

Isis Valverde não pretende ter mais filhos: "Quero ser mãe presente"

Além da vida corrida, Isis Valverde disse que quer ser mãe presente de Rael e, por isso, não pretende ter outro filho - AgNews
Além da vida corrida, Isis Valverde disse que quer ser mãe presente de Rael e, por isso, não pretende ter outro filho Imagem: AgNews

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2019 08h18

Mãe do pequeno Rael, de 9 meses, Isis Valverde não planeja aumentar a família. "Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente", disse ela no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, nesta quarta-feira (11), no Villagio JK, em São Paulo.

"Escolho a rotina do meu filho. O que ele come, a hora que ele come, quando vai tomar banho, eu levo pra passear, eu coloco pra dormir. Já é muito difícil isso com a rotina de trabalho que tenho", disse.

Casada com o modelo e pai de Rael, Andre Resende, Isis acredita que para conciliar família e trabalho é preciso de espaço. "Tem que ser dosada. Tem que ter lugar para o filho, para o marido e para você. Estou aprendendo. É vivência."

Isis se intitula uma mãe moderna. "Me permito ser, independente do filho. Me cuido, malho e ele vai comigo para a academia. Não faço só coisa infantil, também faço coisa adulta e ele participa. Não vou deixar ele em uma festa enlouquecido as 3 horas da manhã. Mas já fui em bar, ele dormiu e fiquei curtindo com meu marido."