Topo

Marcos Mion despista sobre Najila em A Fazenda: "Não sei do caso"

Modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro - Reprodução/SBT
Modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro Imagem: Reprodução/SBT

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 18h21

A cinco dias da estreia de A Fazenda 11, Marcos Mion despistou sobre a possível participação de Najila Trindade na nova temporada do reality show da Record.

Questionado pelo UOL sobre a presença de Najila no confinamento após especulações na imprensa, Mion disse desconhecer de quem se tratava a modelo que acusou o jogador Neymar de estupro.

"Não sei nada dela para falar a verdade. Essa é uma história que eu não acompanhei. Estou meio perdido no que responder. Não sei se ela caberia aqui, você deve saber melhor do que eu", afirmou ele, devolvendo a pergunta ao repórter do UOL.

"A decisão de quem entra não é minha. Não posso responder nem quem está e nem quem não está", justificou.

O apresentador faz parte do seleto grupo de 15 pessoas que sabe quem estará em A Fazenda 11. Os participantes serão confinados ainda neste fim de semana, antes de seguirem para a sede do programa em Itapecerica da Serra na semana que vem.

Na última terça, a Polícia Civil de São Paulo indiciou Najila pelos crimes de denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão. A decisão foi tomada pela delegada Monique Lima, do 11º DP, após a conclusão dos dois inquéritos, que tramitavam em conjunto com a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, envolvendo Neymar.

Ontem, a modelo prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais, no Rio de Janeiro, no caso que apura uma postagem de Neymar no Instagram que continha fotos íntimas que enviara ao jogador antes do encontro em Paris. Ela respondeu perguntas do delegado por cerca de 20 minutos.