Topo

Que mudança! Maisa posta foto com 11 anos de diferença com Luan Santana

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/09/2019 11h39

Ontem à noite (11), Maisa fez um TBT que a gente não sabia que precisava. Ela publicou duas fotos com o Luan Santana, com 11 anos de diferença cada e mostrou como os dois mudaram. Na primeira, a apresentadora aparece ainda criança, com seu famosos cachinhos, na época do Bom Dia e Cia. Já o cantor era um adolescente, bem no começo de sua carreira, mal tinha barba.

A outra imagem é atual, foi tirada durante uma gravação que Luan fez com a Maisa. Eles posam bem sorridentes - e diferentes! Como o tempo passa. Os seguidores da apresentadora gostaram dessa comparação e não perderam a chance de comentar. "O Luan não tinha nem barba e a Maisa ainda usava babyliss com fixador. Agora eles são adultos mesmo. Meu deus, quanto tempo eu dormi?", escreveu um deles. E teve gente que ficou insatisfeito ao ver as fotos: "Por que o tempo não me ajuda?", brincou outro internauta.

No Instagram, Luan e Maisa também publicaram um foto juntos e contaram que adoraram a presença um do outro. "Gravando com a princesa hoje", escreveu o cantor ao legendar o clique. Enquanto a apresentadora o elogiou: "O mais fofo de todos", comentou ela. E ainda confessou que foi um sonho realizado encontrar com Luan novamente.