Topo

Simaria se veste de Mulher-Maravilha para comemorar o aniversário do filho

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

12/09/2019 13h11

Ontem (11), Simaria celebrou o aniversário de 4 anos do filho Pawel. Para a felicidade do caçulinha, todos os membros da família se vestiram de heróis. A cantora virou a Mulher-Maravilha, assim como a filha Giovanna. Já o marido dela, Vicente, bancou o Superman e o aniversariante virou o Batman. Como vocês devem ter imaginado, o tema da festinha foram os super-heróis da DC Comics.

A comemoração aconteceu na casa de Simaria, que ficou muito feliz com o resultado. Toda a garagem foi decorada com os personagens da Liga da Justiça. Hoje (12), ela publicou uma foto ao lado da família e agradeceu a todos que colaboraram com a festinha.

"E ontem foi o dia do meu pequeno super herói! Parabéns para meu amor, meu príncipe, que simplesmente amou a festa que estava incrível, com um décor que não podia ser de outra! Andrea Guimarães você arrasa mesmo, como sempre tudo impecável e feito com muito amor. Também não posso deixar de agradecer aos parceiros que sempre estão comigo e fazem tudo acontecer. O meu muito obrigado e gratidão", escreveu a cantora no Instagram.