Topo

Luana Piovani comemora ausência de paparazzo em Noronha: "Serviço infeliz"

Do UOL, em São Paulo

13/09/2019 07h04

Luana Piovani percebeu a ausência de um paparazzo que atuava em Fernando de Noronha. No arquipélago há dez dias, ela gravou stories no Instagram comemorando o fato e criticando o "trabalho infeliz" do fotógrafo.

"Vocês se lembram de quantas vezes viram fotos de pessoas famosas aqui em Noronha? Tem um bendito, para não dizer o contrário, que não pode ter um famoso e ele faz foto", disse.

A atriz contou que, quando Pedro Scooby, seu ex e pai de seus filhos, decidiu ir a Noronha para vê-los, ela pensou que o fotógrafo clicaria a família, o que causaria "um auê".

"Me dei conta disso muito tempo depois: não tem foto minha nem do Pedro com as crianças na praia. Daí eu perguntei para o pessoal, e ele não está na ilha. Eu queria dizer, deixa ele voltar não. Ele faz um serviço infeliz demais ao roubar a privacidade das pessoas", opinou.

Hoje cedo, Luana postou algumas fotos dos filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7, se divertindo em Noronha com alguns amigos e falou da alegria de passar férias lá.

"Tão bom estar em Noronha e ver a vida que transborda, que as crianças viram eres e que nada melhor do que encontrar, conhecer e amar pessoas por essa vida. Tia Zete, Neto, Fabim, todo meu amor e gratidão por vocês. Ano que vem voltamos. Cuidem de tudo por aqui e quem sabe, até ano que vem, a administração pense nas crianças daqui e arrume os parquinhos da ilha, que já são tão poucos", disse ela.

Luana Piovani estava brigada com o ex-marido, Pedro Scooby, desde a separação no começo do ano. O surfista começou um namoro com Anitta pouco depois e teve atritos com Luana, que criticou o ex por expor o novo relacionamento ostensivamente.

Anitta terminou com Scooby recentemente, e o surfista afirmou, em entrevista a Leo Dias, colunista do UOL, que Luana o ajudou depois do término.