Topo

Paolla Oliveira fala de fase solteira: "Tudo tem a hora. Não tenho pressa"

Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/09/2019 16h26

Paolla Oliveira faz sucesso na novela A Dona do Pedaço, como a influenciadora digital Vivi Guedes, e também na vida real com seus quase 20 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente solteira, a atriz diz não ter pressa para se envolver em um novo relacionamento.

"O trabalho, de fato, consome muito. Acredito que primeiro preciso estar bem comigo mesma. Estar e dividir momentos com alguém é muito especial também. Tudo tem sua hora. Não tenho pressa. O encanto está em viver cada instante", disse a atriz em entrevista para o jornal O Globo de hoje.

O último relacionamento de Paolla foi com o diretor da TV Globo Rogério Gomes. Após quatro anos juntos, eles terminaram o namoro em janeiro deste ano.

Aos 37 anos, ela deixa claro que não tem problemas com a idade e ainda dá exemplo de como trabalhar a autoestima.

"Acho um equívoco a gente se sentir mais bonita, mais interessante e poderosa em outra época que não o agora. Sou muito feliz com a minha idade e com as minhas conquistas. Acredito que só o tempo e as experiências trazem algumas coisas como autoconfiança e sabedoria. E as uso para estar cada vez mais em sintonia comigo mesma e com as minhas escolhas. Inclusive a de me proteger quando acho que devo", declarou a atriz para a publicação.