Topo

Pabllo Vittar vira obra renascentista em montagem

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/09/2019 11h02

Agora a Pabllo Vittar foi longe demais e virou uma obra renascentista. Hoje (16), a cantora publicou uma foto poderosa! Ela aparece como a musa da obra O Nascimento de Vênus, do pintor italiano Sandro Botticelli. Pabllo já tinha publicado o clique - sem o fundo artístico - e ganhou uma montagem, que faz essa releitura e o resultado ficou incrível.

"Uma pintura dessa", escreveu Pabllo Vittar na legenda e, como é de se esperar, foi muito elogiada por seus seguidores. Johnny Hooker foi um dos primeiros a pegar a referência de Botticelli e logo comentou: "O nascimento de Vênus". Enquanto outros fãs foram mais criativos e deram outro nome ao quadro: O nascimento de Vittar. Já a drag Penelopy Jean reconheceu que a manipulação dessa ficou uma: "obra prima".

Os comentários comparando a cantora a uma peça de museu não pararam mais. O produtor musical Pablo Bispo também não perdeu a chance de brincar com a foto. "Me chama de Louvre pra receber uma obra de arte dessa", brincou ele ao elogiar Pabllo Vittar.

uma pintura dessa ✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) em