Topo

Susana diva e Gloria sem saber opinar; o que rolou na festa de Éramos Seis

Gloria Pires e Susana Vieira no lançamento da novela "Éramos Seis" - Roberto Filho / Brazil News
Gloria Pires e Susana Vieira no lançamento da novela "Éramos Seis" Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/09/2019 21h11

A festa de lançamento de Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo, aconteceu na tarde de hoje na casa Julieta de Serpa, construída nos anos 20, mesma década em que se passa a produção.

Um chá da tarde delicioso, com direito a torradas, mini sanduíches recheados, bombas de chocolate e quindim davam o clima da década com uma pitada de modernidade.

A música ficou por conta da banda Clusters Sisters, que cantou sucessos atuais como Cheguei, de Ludmilla, Bang, de Anitta, com arranjos e figurinos adaptados ao estilo musical da época da novela.

O grupo participa da trama e canta no cabaré em que Ellen Roche trabalha e vive a amante de Júlio, personagem de Antônio Caloni, casado com Lola (Gloria Pires).

"A Marion é uma mulher muito a frente do tempo, ela transpira liberdade. Ela é uma mulher inteligente, que fez opções na vida. Ela fica muito amigas dos homens no cabaré e se apaixona pelo Júlio, quer ser importante para ele", conta Ellen.

Susana Vieira atendeu inúmeros pedidos de fotos e posou com os garçons da festa de Éramos Seis: "Me abracem", disparou - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Susana Vieira atendeu inúmeros pedidos de fotos e posou com os garçons da festa de Éramos Seis: "Me abracem", disparou
Imagem: Reprodução/Instagram

Susana Vieira chegou e logo roubou a cena do evento. Com um salto altíssimo, ela conversou com a imprensa durante um longo tempo, atendeu inúmeros pedidos de selfies e, ao tirar fotos com garçons, aparentemente tímidos, disparou: "Me abracem".

Aos 77 anos, a atriz evitou falar sobre a leucemia que foi diagnosticada no ano passado e limitou-se a dizer que está ótima e que tem pelo menos "mais uns 20 anos de vida".

Ela chorou após ver o clipe da novela em que interpreta a ricaça tia Emilia e foi ovacionada no evento.

Além de falar sobre sua personagem, Susana contou que assiste A Dona do Pedaço por causa de Juliana Paes.

"Adoro a Juliana Paes, acho ela a minha cara. Na vida real a gente é muito igual, a gente está sempre com um astral bom, ela é carismática e a parte da novela que mais gosto é a dela".

A atriz admitiu que ficou confusa ao acompanhar a trama de Agno, personagem de Malvino Salvador e culpou a velocidade dos textos das novelas atuais por isso.

"Hoje em dia é um estresse o texto [das novelas], você não entende o que eles falam. Quando você levantou para fazer um pipi, o cara que era casado com outra já virou gay na outra cena. Eu não sei que horas o Malvino virou gay nessa novela. Perdi uma coisa, ele estava em casa casado, agora tem essa pressa, desespero".

Gloria Pires e Susana Vieira - Roberto Filho / Brazil News - Roberto Filho / Brazil News
Imagem: Roberto Filho / Brazil News

"Não sou capaz de opinar"

Gloria Pires, que vive a protagonista Lola, brincou ao ser perguntada que atriz ela escalaria para viver as gêmeas Ruth e Raquel em um remake de Mulheres de Areia.

"Não sou capaz de opinar", disse aos risos, sobre a frase dita por ela no Oscar que virou meme na ocasião.

Éramos Seis estreia dia 30 na Globo e traz no elenco ainda: Simone Spoladore, Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, Danilo Mesquita, dentre outros.