Topo

Anitta diz que "cutucada" em ex-empresária foi piada: "Fazemos negócios"

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 20h24

No episódio de ontem do programa "Anitta Entrou no Grupo" (Multishow), Anitta soltou uma frase que soou, aos ouvidos de muita gente, como uma indireta para sua ex-empresária Kamilla Fialho. Hoje, Anitta foi ao Instagram dizer que a cutucada foi, na verdade, uma "brincadeira". "Hoje, faço até negócios com ela", afirmou.

A cantora de "Onda Diferente" justificou, em uma série de Stories postados hoje, que seu programa tem grandes doses de humor. "Quase 100% das coisas que eu falo no meu programa são piada, são brincadeira. Nosso humor é um tipo de humor sarcástico, pesado, então nem tudo as pessoas acham graça", argumentou.

"Hoje faço negócios com a Kamilla, minha ex-empresária. O piloto do meu programa foi com dois artistas dela, que cederam a agenda para ir lá. Isso é tão claro que eu nem sabia que se fazia necessária uma explicação", disse.

Ontem, ao chamar ao palco a cantora Lexa, que também foi empresariada por Kamilla, Anitta disse: "Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela [Lexa], cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha, mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto".

Anitta teve brigas judiciais com a ex-empresária Kamilla no passado, mas elas selaram as pazes, de acordo com Leo Dias, colunista do UOL. A empresária esteve no aniversário da cantora em março.