Topo

Fagundes brinca sobre ser galã aos 70 e elogia Grazi: "Atriz de mão cheia"

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso - João Cotta/Globo
Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso Imagem: João Cotta/Globo

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 10h05

Galã aos 70 anos, Antonio Fagundes brincou com o rótulo de bonitão. O ator, que interpreta Alberto na novela Bom Sucesso, chamou de "bondade do público" a fama e os elogios pela beleza.

"Sempre me lembro da minha filha, Dinah, quando falam isso. Porque sempre que falam isso, ela sempre me liga e fala: 'Que povo bom, hein, meu pai?'", afirmou Fagundes em entrevista ao portal G1. "Realmente é bondade das pessoas. Na minha idade, ser considerado galã, meu Deus do céu, só tenho a agradecer", complementou.

Na trama das sete da Globo, Fagundes contracena com Grazi Massafera e a considera uma "atriz de mão cheia". O veterano encheu a colega de elogios e disse que a ex-BBB está no "auge da carreira".

"A Grazi é uma pessoa muito querida, simpática, agradável, bem-humorada. E uma atriz de mão cheia. Ela está no auge da carreira dela", parabenizou o ator, comemorando a parceria em Bom Sucesso.

"Acho que vai crescer ainda mais, claro, mas de qualquer forma está aproveitando cada segundo que o personagem permite com sabedoria. É um prazer trabalhar com ela", elogiou.