Topo

Sou lerdo para essa coisa, diz Kevinho após Anitta ter dito que levou fora

Colaboração para o UOL

18/09/2019 23h01

Kevinho falou ao TV Fama de hoje sobre a declaração de Anitta, que disse no último dia 27 em seu programa, Anitta Entrou no Grupo, ter levado um "fora" do cantor, além de ter elogiado o "volume" que leva fãs à loucura sempre que ele posta fotos quase sem roupa nas redes sociais.

"Não me liguei, sou lerdo para essas coisas. Ela brinca só, só amiga", garante. Os dois gravaram juntos o clipe Terremoto, e a cantora contou na ocasião o que sentiu quando dançaram colados. "É um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso".

Kevinho não se incomoda com a repercussão sempre que aparece de sunga ou toalha. "Quero que comentem mesmo", diverte-se.

O fim do romance com Flávia Pavanelli foi assunto. "São várias coisas envolvidas. Carinho e respeito dá para manter para sempre. Não sei o dia de amanhã também", despista. Em maio, eles acabaram tendo uma recaída e se beijando em uma festa.

Ele comemora também o bom momento na carreira. "Tudo aconteceu muito rápido, de 4 anos para cá venho fazendo muito sucesso e não quero parar por aqui".