Topo

Mamma Bruschetta explica saída do Fofocalizando: "Vou tratar obesidade"

Mamma Bruschetta no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT
Mamma Bruschetta no "Fofocalizando" Imagem: Reprodução/SBT

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/09/2019 13h28

Mamma Bruschetta, 70 anos, explicou ao UOL o motivo da sua saída do Fofocalizando, conforme o colunista Flávio Ricco adiantou.

"Vou fazer um tratamento de obesidade agora, provavelmente eu vá para um SPA, por isso pedi o afastamento. Eu e SBT entramos em acordo.", explicou.

Apresentadora fixa do programa, Mamma se afastou algumas vezes para tratar problemas de saúde, causados pelo excesso de peso.

"É uma orientação médica, como me internei algumas vezes esse ano, resolvi dar um xeque-mate. Vou tentar um emagrecimento radical para depois fazer uma bariátrica e acabar com o sofrimento da minha vida. O SBT me deu essa oportunidade".

Mamma explica que a pausa na carreira é importante e que é preciso priorizar sua saúde. "Tenho um problema de acúmulo de líquidos, que me faz voltar ao hospital com frequência, tive problemas de erisipela, pneumonia...".

"Estou medicada, tentando emagrecer, agora vou pegar pesado. Vou fazer uma bateria de exames. Foi uma pausa necessária. Acabei de fazer 70 anos, quero viver mais 70, estou ótima", conclui.

Chris Flores foi convocada para a vaga e já assume o comando hoje ao lado de Lívia Andrade, Léo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo.