Topo

A Fazenda 2019: Edição exibe briga entre Andréa Nóbrega e Tati Dias

Andréa Nóbrega discute com Tati Dias - Reprodução/Play Plus
Andréa Nóbrega discute com Tati Dias Imagem: Reprodução/Play Plus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2019 00h04

Pouco antes da vitória de Tati Dias na prova do fazendeiro da noite de ontem, a edição do programa na RecordTV mostrou uma briga inédita entre Andréa Nóbrega e Tati Dias. As duas já tinham desentendido anteriormente de maneira superficial, e Andréa acusou a colega de passar o dia jogando indiretas maldosas sobre dinheiro.

A briga começou quando Tati comentou que estilo não tem nada a ver com dinheiro. Andréa tomou o comentário como crítica, e saiu do quarto revoltada. "Indiretas eu já sabia que ia receber, de quem tem ou não tem dinheiro, quem tem condições", reclamou a socialite, que já participou do reality Mulheres Ricas.

Sem entender, Tati rebateu: "Eu falei de estilo, não de dinheiro. Ela pode ser milionária e ser pobre de outras coisas. Nada a ver. Só queria quebrar o gelo". Andréa afirmou que não queria mais falar sobre o assunto, mas Tati continuou: "Eu não quero te ofender. Não quero te atingir. Só falo com você querendo ser legal".

Andréa respondeu apenas que estava cansada de indiretas e saiu da cozinha enquanto Tati ainda falava. Em seguida, a socialite apareceu chorando na sala da casa.