Topo

Bifão chora e dispara sobre Tati Dias: "Odeio gente falsa"

Bifão chora ao lado de Phellipe no quarto da sede - Reprodução/PlayPlus
Bifão chora ao lado de Phellipe no quarto da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2019 19h18

Após conversar com Phellipe Haagensen sobre a primeira votação de A Fazenda 2019, Bifão voltou a falar com o ator sobre uma possível indicação de Tati Dias. Após alguns minutos, ela caiu no choro e disparou contra a fazendeira da semana: "Odeio gente falsa".

Bifão aproveitou que outros peões estavam no quarto e começou a pedir votos para não deixar que uma berlinda entre ela e Andréa Nobrega seja formada. "Eu só não quero ir com você, eu não quero ser ruim", repetiu várias vezes a chef de cozinha para Andréa.

Phellipe tentou ajudar a colega: "Não toma nenhuma atitude que te coloque como vilã, mantenha sua ética". "Eu não vou fugir dos meus princípios, eu não quero virar um monstro. Eu não gosto de ver gente fazendo maldade com gente que eu gosto, comigo não tem problema", completou Bifão.

"É recalque isso, Deus não tá asa para cobra. Cobra rasteja, isso é recalque", completou Andréa. "Eu não acho errado ela me indicar, ela que foi falsa comigo lá fora, eu tenho provas. Agora ela vem falar que eu me aproximei dela por ser fazendeira, odeio gente falsa. Ela pode falar o que quiser, menos que sou falsa ou oportunista", finalizou Bifão.

Briga antiga

Bifão e Tati Dias participaram juntas do reality show De Férias com o Ex Brasil. Após o programa, as duas continuaram amigas, mas se desentenderam após Tati ficar com um amigo de Bifão.

A chef de cozinha tinha pedido para a colega não se aproximar do amigo, que ainda não teve a identidade revelada, mas Tati preferiu ficar com o rapaz. Bifão se sentiu traída e parou de seguir a colega nas redes sociais e cortou relações com ela.

Em apenas poucos dias de confinamento, as duas contaram versões diferentes sobre o acontecido. Ficou claro apesar que Tati realmente ficou com um amigo de Bifão e a chef ficou magoado por isso. Na versão de Tati, a ex-amiga não teria sido clara em sua negativa. Já na versão de Bifão, a ex-amiga teria traído sua confiança.