Topo

Filha de Kelly Key e Latino fala de crise de ansiedade e sonha em ser atriz

Kelly Key e a filha Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e a filha Suzanna Freitas Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/09/2019 04h00

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, fez um desabafo em seu Instagram recentemente. A jovem, de 18 anos, tem mais de 1,8 milhão de seguidores na rede social e disse ao UOL que decidiu falar abertamente sobre suas crises de ansiedade quando já estava se sentindo melhor.

"Acho que todos enfrentamos uma luta diária que só nós mesmos sabemos. Meu papel como influenciadora digital é justamente esse, falar sobre essas questões, mostrar às pessoas que elas não estão sozinhas e compartilhar o que funciona comigo para talvez ajudar os outros também", explica.

As crises, segundo ela, não foram desencadeadas por um motivo específico, mas Suzanna conta que precisou buscar ajuda para tratá-las. "Tento ocupar o máximo a minha cabeça. Estou focando mais em mim, no meu trabalho, fortalecendo a minha fé, procurando ficar com as pessoas que me fazem bem e tentando resolver tudo o que me incomoda. Também estou recebendo apoio psicológico."

"Meus pais sempre pouparam minha imagem"

Desde a infância, Suzanna afirma que sempre teve noção de que seus pais eram famosos e de que sua vida poderia ser exposta. "Quando eu era menor, nunca imaginei que hoje eu poderia trabalhar com imagem, coisa que amo fazer e que me completa. Sei que tudo isso só aconteceu graças à visibilidade deles. Meus pais sempre pouparam a minha imagem até que fosse de fato uma decisão minha [expô-la]."

No Instagram, Suzanna divulga marcas variadas: cremes para tratar celulites, locadora de carros em Orlando, óculos de grau e maquiagens são alguns dos produtos. A jovem sonha alto e não quer se tornar apenas uma blogueira de sucesso. Por ser fisicamente muito parecida com a mãe, ela diz que sempre foi muito cobrada para seguir a carreira musical de Kelly Key.

Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas
Imagem: Reprodução/Instagram

"As pessoas sempre cobram, mesmo que não seja a intenção, porque é comum os filhos seguirem os passos dos pais.
Por mais que eu ame cantar, não quero levar isso como profissão --até porque vi minha mãe trabalhar muito para dar todo o suporte financeiro que tenho hoje. Gosto do outro lado do artístico e quero ser atriz quando terminar o meu curso de atores."

Suzanna faz curso profissionalizante de atuação e, antes disso, cursou três períodos de design de moda. "Um dos meus maiores sonhos é trabalhar na TV e ser reconhecida pelo meu trabalho como atriz."

Apesar de não ser tão próxima de Latino, seu pai biológico —de quem sua mãe se separou quando Suzanna ainda era bem pequena—, ela garante que se dá bem com o cantor. "A relação com meu pai sempre foi muito boa", explica.

No ano passado, ela incluiu o nome do padrasto, Mico Freitas, em sua certidão de nascimento. Na ocasião, Latino se manifestou sobre o assunto no Instagram e disse respeitar a decisão da filha. "A Suzanna não vai deixar de ser a minha filha. É sortuda porque terá dois pais. Eu, que a coloquei no mundo, e o pai que a criou", disse.