Topo

José de Abreu enche a namorada de beijos e carinhos em vídeo romântico

Colaboração para o UOL

19/09/2019 08h46

O ator José de Abreu, de 73 anos, e a namorada, Carol Junger, 22, curtiram uma noite romântica ontem. Primeiro, o casal foi jantar em um restaurante no Rio e depois continuou aproveitando a noite regada a muito vinho.

Em um vídeo publicado por Carol no Instagram e compartilhado por José, os dois aparecem abraçadinhos, enquanto a maquiadora canta e ganha muitos beijos e carinhos do namorado.

Durante uma viagem com o ator em julho, Carol se declarou para ele em sua rede social.

"Ele não curte praia, mas me acompanha; a caixinha de som tocando as minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto; pela manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate; no final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. [Ele está] sempre pensando no meu bem-estar, querendo ser melhor e fazer melhor, aquele cara de coração enorme e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível. A cada dia o admiro mais. Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado", escreveu ela.

Abreu e Carol são bastante discretos e raramente vistos em público -- o relacionamento virou notícia após os dois irem juntos ao show "Ofertório", de Caetano Veloso em maio.

Essa não é a primeira vez que o ator namora uma mulher mais jovem. Em 2008, ele estava com 62 anos e era casado com a estudante de psicologia Camila Paola, de 27. Em 2015, ele engatou um romance com a cineasta Pricilla Petit, de 40 anos.