Topo

Najila, é você? Caique Aguiar interpreta loira com sósia de Neymar na Praça

Caique Aguiar interpreta loira com sósia de Neymar em A Praça É Nossa - Reprodução/Instagram/caiqueaguiar
Caique Aguiar interpreta loira com sósia de Neymar em A Praça É Nossa Imagem: Reprodução/Instagram/caiqueaguiar

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 14h01

Caique Aguiar, finalista de A Fazenda 10 e ator de A Praça É Nossa, intrigou seus seguidores ao posar no cenário do humorístico do SBT usando um vestido justíssimo e uma peruca loira, ao lado de um sósia de Neymar. Seria Najila Trindade?

Assim que Caique publicou a foto em sua rede social, os fãs associaram a personagem do filho de Carlinhos Aguiar à modelo que acusou o jogador de estupro e que atualmente indiciada por extorsão e denunciação caluniosa pela Polícia Civil e pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo).

"Você não está de Najila não, né?", indagou um seguidor. Outra fã comparou Caique a Najila com um emoji assustado. Além do filho de Caique Aguiar e de Neymar sósia, o quadro terá um anão, um sósia do técnico Luiz Felipe Scolari e Alexandre Porpetone como Merchan Neves, paródia de Milton Neves, apresentador da Band e blogueiro do UOL.

Para tirar a dúvida se Caique Aguiar realmente interpretará Najila, o UOL procurou o ator, que esclareceu seu papel no humorístico. "Renata Fan", antecipou, citando a apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band. Este foi o único spoiler revelado pelo filho de Carlinhos Aguiar sobre o programa, que irá ao ar hoje.

Não percam hoje a @apracaenossasbt

A post shared by Caique Aguiar (@caiqueaguiar) on