Topo

"Vou falar ao vivo sobre o famoso que ela ficou", diz Bifão sobre Tati Dias

Bifão conversa com Netto na baia de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Bifão conversa com Netto na baia de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2019 18h28

No começo da noite de hoje, Bifão conversou com Netto na baia de A Fazenda 2019. No papo, a chef de cozinha revelou uma mágoa com Tati Dias antes do confinamento e fez uma ameaça: "Depende do que ela falar no voto dela, eu vou falar ao vivo sobre quem ela ficou, sobre o famoso que ela ficou". Tati venceu uma prova na noite de ontem e se tornou a primeira fazendeira desta edição do programa.

"Ele é meu amigo, eu tenho um carinho especial por ele, não sexualmente, já coloquei várias pessoas na fita dele, mas eu pedi para ela não ficar com ele e ela me traiu", disparou a loira.

"Ela me mandou uma mensagem que tava com esse cara, falou que tava com ele e eu mandei um áudio. Ela falou que ia usar esse áudio para xavecar essa pessoa, eu disse para ela não fazer isso, a gente já ficou com várias pessoas em comum, mas eu tenho carinho especial por essa pessoa", completou Bifão, que foi interrompida pela entrada de Túlio Maravilha na baia.

Minutos antes, Tati Dias deu sua versão da briga para Hariany e Drika na casa da árvore. Nas redes sociais, os internautas especularam sobre quem foi o pivô famoso da briga entre as duas peoas: