Topo

Ellen Rocche diz que seios grandes a incomodam: "Não gosto de decotão"

Ellen Rocche  - Roberto Filho/Brazil News
Ellen Rocche Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Colaboração para o UOL

20/09/2019 09h23

Quem vê Ellen Rocche toda gata na televisão não imagina que a atriz também tem seus "complexos" com o corpo. Em entrevista ao "Extra", ela revelou que não se sente confortável com o tamanho de seus seios.

"Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão e, desde novinha, mantenho a postura mais moderada para que os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução", disse ela.

A atriz falou também sobre ser considerada um símbolo sensual.

"Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona", declarou.

Em recente conversa com seus seguidores, Ellen negou ter próteses de silicone nos seios.

"São naturais, nunca fiz cirurgia", contou.

Entre outras dúvidas dos fãs, Ellen, que está com 40 anos, respondeu se tem medo de envelhecer ou de não ser mais famosa.

"Envelhecer é um processo natural da vida, vai acontecer, quer eu queira, quer não. Só tenho medo de ter medo e deixar esse medo me paralisar", explicou.

Em breve, Ellen poderá ser vista novamente na telinha. A atriz está no elenco de "Éramos Seis", que estreia no próximo dia 30 na Globo.