Topo

Giselle Itié publica primeira foto grávida: "Momento mágico da minha vida"

Giselle Itié posa com o marido - Reprodução/Instagram
Giselle Itié posa com o marido Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

20/09/2019 17h28

A atriz Giselle Itié compartilhou hoje, com seus seguidores no Instagram, a primeira foto grávida, com um lindo barrigão. O bebê é um menino, fruto do relacionamento da artista com o ator Guilherme Winter. Giselle escreveu uma mensagem ao postar a imagem, falando sobre a felicidade do momento.

"Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo O momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar", escreveu Giselle.

"Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal! Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível".

"E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou. Eu, Giselle, estou grávida. Buen día, mundo! Gracias, Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais iluminado, verdadeiro e amoroso. Amo vocês, meus meninos lindos. Gracias vida!", finalizou.

A gravidez de Giselle foi revelada esta semana pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a atriz brigou com funcionários de um salão de beleza onde corta o cabelo, no Rio de Janeiro, acusando-os do vazamento de informação à imprensa.

Giselle e Guilherme estão juntos desde 2015 e serão pais pela primeira vez.