Topo

Mãe de Ludmilla relata confusão com fã em pedido de foto: "Estava comendo"

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 15h02

A mãe de Ludmilla, dona de uma conta no Instagram com mais de 338 mil seguidores, se envolveu em uma confusão com um fã ontem.

Silvana Silva contou em sua rede social que estava comendo uma coxinha na Praça Dois, no Rio de Janeiro, quando foi abordada por uma fã.

"Uma pessoa chegou em mim e me catucou, odeio que me catuquem, e perguntou: 'Você é a mãe de Ludmilla?' Eu respondi que sim e voltei a comer a minha coxinha. Ela me catucou de novo: 'Quero uma foto'. Eu falei: 'Estou comendo, se você esperar...'. Ela disse: 'Eu quero agora, porque vou embora'.

"Eu disse que não tinha como tirar foto porque estava com a boca cheia, dente sujo... 'Ah, faz biquinho'. Falei que não ia fazer isso".

Silvana, mãe da cantora Ludmilla, explicou o barraco com fã enquanto comia uma coxinha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Silvana, mãe da cantora Ludmilla, explicou o barraco com fã enquanto comia uma coxinha
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ela me pega e sai, dá dois passos e diz: 'Na internet é uma coisa, pessoalmente é outra'", disse a mãe da cantora, que perdeu a paciência com a fã.

"Gente, eu não tenho papas na língua. Sou o que eu sou aqui na internet e no meio da rua rua. Não venha me fazer de palhaça. Não tem lei nenhuma escrita que sou obrigada tirar foto com ninguém. Então, vamos ter educação, quando a pessoa está fazendo a sua refeição, espera, pelo amor de Deus, o povo está muito sem noção. Aí eu tive que descer o nível, xingar a pessoa todinha, mandar ela para tudo que é lugar, para mostrar para ela que eu sou o que sou, entendeu?", completou Silvana.