Topo

A Fazenda: "A Tati fez suruba com o Caio Castro", revela Bifão após briga

Bifão conversa com Diego após briga com Tati Dias - Reprodução/PlayPlus
Bifão conversa com Diego após briga com Tati Dias Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2019 00h05

Após ter uma briga feia com Tati Dias durante a madrugada de hoje, Bifão puxou Diego para conversar e revelou mais sobre seu desentendimento anterior com a fazendeira da semana.

"Eu nem te conheço, sei que você nem sabia disso, mas a nossa briga é anterior. Eu sou amiga do cara, do Caio Castro, e ela foi lá e fez suruba com ele. Ela me traiu", se revoltou Bifão. Diego, sem interesse pela história, apenas respondeu: "Beleza, mas as coisas de fora do programa não são problema meu. O negócio é que vocês brigaram porque a Tati te acusou de fazer xixi no meio da festa, e é verdade, não é?".

Bifão confessou que de fato fez xixi ao lado do sofá, e Diego completou: "Eu acho que vocês duas se rebaixaram. Acho que como mulher, olha. Mulher faz também, beleza, mas todo mundo agora tem que arcar com isso, com a punição que vem agora. Imagina se eu for lá e mijar? Você não fez isso só porque estava com vontade, você podia ter ido mijar no banheiro. Nunca imaginaria". Até o momento, a produção não anunciou qual será a punição dos peões.