Topo

Maria Cândida celebra volta à Globo após 22 anos com foto do crachá

Maria Cândida publica foto de seu novo crachá na TV Globo, para onde voltou após 22 anos em um quadro no programa É de Casa - Reprodução/Instagram
Maria Cândida publica foto de seu novo crachá na TV Globo, para onde voltou após 22 anos em um quadro no programa É de Casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2019 11h37

A apresentadora Maria Cândida usou seu perfil no Instagram para celebrar o retorno à TV Globo após 22 anos. A jornalista, que já foi responsável pela previsão do tempo no "Jornal Nacional" e passou por programas como o "Globo Rural" na emissora durante os anos 1990, agora vai participar com um quadro no programa "É de Casa", exibido nas manhãs de sábado. Na foto postada na rede social, ela aparece com o novo crachá da Globo.

"22 anos depois. Em 1994 (ano no qual ela entrou na emissora), microfone na mão. Em 2019, celular", escreveu a apresentadora, que disse que fará um quadro totalmente gravado com um telefone celular.

"Como paulistana da gema, nascida na Maternidade de SP, bem pertinho da avenida Paulista, mostrarei pontos super curiosos da cidade, mais personagens, mais achados e perdidos, mais muita risada e diversão (é disso que a gente gosta!). A gente quer bagunçar com responsa e em alto estilo", descreveu Maria Cândida a respeito de seu novo trabalho na Globo.

A jornalista lembrou que, em 2019, deixou o mundo da televisão para se dedicar integralmente à internet. "E não é que em seis meses fui chamada por uma TV (a maior do Brasil) por causa do meu trabalho na internet? Vai entender, né?", escreveu.

Maria Cândida, que teve passagens marcantes por SBT e Record, comandava um programa na TV Aparecida e decidiu sair para montar um canal no YouTube com a temática "O poder dos 40+". Ela disse que segue com o trabalho digital, e que suas participações na Globo são "um braço" do #FalaNaCaraDaMaria, hashtag que ela usa em seus vídeos na plataforma do Google.

#FalaNaCaraDaMaria BACK to TV GLOBO +22 anos 1994 MIC na mão 2019 CELULAR . Tenho até crachá agoraaaa very CHIC . Maria Cândida ? TV Globo ? Apresentadora de Quadros ? É de Casa ? Sábado Curioso com #MariaCuriosa ???????????? . Nasceu o episódio #1 que nossa company master top DIGlTAL power #FalaNaCaraDaMaria produziu em parceria com a TV GLOBO para o É de Casa . Tudo feito no CELULAR: onde digital e TV finalmente se encontram Yesssss . Antes de vc ler esse textaço, vai no meu YT ( link na bio pra quem é da Internê)... youtube.com/mariacandida (??? se vc nem sabe o q é bio ) . Foi difícil PACAS guardar esse segredo (sorry, amigas!)... Mas ñ teve jeito! Quis fazer BIG SURPRISE... . Este ano, deixei um pgm de TV para me dedicar 100% a internê... E ñ é q em 6 meses, fui chamada por uma TV (a maior do ) por causa do meu trabalho na internê?!?! Vai entender, né?!?! . Como paulistana da gema, nascida na Maternidade de SP, bem pertinho da Av Paulista, mostrarei Pontos Super Curiosos da cidade + personagens + achados e perdidos + muita risada e diversão (é disso q a gente gosta!) A gente quer bagunçar com Responsa e em Alto Estilo . E se vc, meu seguidor na INTERNÊ pensa que vou parar por aqui e só fazer TV, já digo: NEM PENSAR! Amo a internet! . A TV é + um braço da nossa #FalaNaCaraDaMaria que tá parecendo uma start up, de tanto que cresce, em velocidade q nem eu, nem meu parceiro, sócio, personagem, filho e irmão @fernandoaumada acreditamos!!! . AGENDA ?? Sábados: na TV Globo, no É De Casa . ?? Segundas: lives às 20h no YT . ?? Ter e Quin: vídeos novos às 20h no YT . ?? TALKS #FalaNaCaraDaMaria presenciais, com transmissão AO VIVO pelo YT (próx dia 26, Depressão) . ?? Palestras: Mulher Ageless - O Poder dos 40+ . ?? Estreia / outubro: podcast AGELESS MARIA . E, pls, Inteligência Artificial, me CLONA, ??????????????????, porque este 2019 foi / está sendo / será... o ano + revolucionário da minha vida... E eu ?? muito TUDO isso! . Nunca faria tudo isso sem a ??? filha Lara, a mãe Miriam, a tia Ligia, irmão de alma Fernando, Lili @lilifiltre @lucasmendescine

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em

Maria Candida recebe pedido de namoro na TV

UOL Entretenimento