Topo

Valéria Valenssa fala em novo canal no YouTube e "gratidão" por Hans Donner

Valeria Valenssa, que ficou famosa como "Globeleza", hoje trabalha na Record - Divulgação
Valeria Valenssa, que ficou famosa como "Globeleza", hoje trabalha na Record Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2019 13h25

A ex-"Globeleza" Valéria Valenssa pretende lançar ainda este ano um canal no YouTube. Atualmente trabalhando em um quadro na edição carioca do "Balanço Geral", da Record, ela disse em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal "O Globo", que vai contar a sua própria trajetória em uma série de vídeos na plataforma do Google. Entre os participantes entrevistados, estará o ex-marido Hans Donner.

"O conteúdo está sendo feito por uma produtora de São Paulo. Vou entrevistar as pessoas que fizeram parte da minha história, como Deborah Colker, Boni, Monique Evans e o Hans", disse Valéria. Sobre o fim recente do casamento de mais de 25 anos com o designer, a ex-"Globeleza" afirmou que hoje prevalece o respeito na relação.

"Somos adultos e temos uma história de muitos anos, além de dois filhos. Nunca tivemos problemas na vida e não vai ser agora que teremos. Além disso, sou muito grata por tudo o que ele fez por mim. Ele foi um dos grandes responsáveis por eu ter realizado muitos sonhos", afirmou.

Comentando a respeito de seu trabalho na Record, Valéria disse que o começo foi complicado pelas novidades que a função no quadro "O Bom do Bairro" trazia para a sua carreira na televisão. "No começo, foi muito difícil, porque até então eu nunca tinha precisado abrir a boca profissionalmente. Estava muito nervosa. Mas logo peguei o jeito da coisa e tudo está fluindo bem. Em breve, terei outro quadro dentro do programa, mas ainda não posso dar detalhes", contou.

Mesmo em uma emissora concorrente daquela onde Valéria Valenssa se tornou famosa, ela conta que ainda é muito lembrada pela antiga casa. "Mesmo que eu esteja na Record, todos me chamam assim. Para mim, é uma alegria. Tudo o que eu conquistei na vida foi por conta dessa personagem. Jamais me incomodaria", disse.

Valéria ainda comentou sobre a sua relação atual com o carnaval. "Acho que tudo na vida tem uma fase. A minha no carnaval já passou. Eu até tenho feito participações em camarotes na Sapucaí, mas voltar para a Avenida é algo que não está nos meus planos", encerrou.