Topo

Dança dos Famosos: Dandara Mariana se destaca em noite de funk

Dandara Mariana, durante apresentação no quadro "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Dandara Mariana, durante apresentação no quadro "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2019 20h49

A atriz Dandara Mariana foi o grande destaque da rodada de hoje do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". O tema das apresentações das mulheres que participam da competição foi o funk. O júri técnico foi formado por Octávio Nassur e Tainá Grando, enquanto as notas artísticas ficaram por conta de Luiza Possi, Fernanda Motta, e Stepan Nercessian.

Com o resultado, Dandara está na terceira colocação da disputa, apenas um décimo atrás de Giovanna Lancellotti e a 0,4 de distância da líder Luísa Sonza.

Luísa Sonza foi a primeira a se apresentar ao lado do professor Léo Santos. Ela dançou ao som de "Seu Coração Não Faz Tum Tum". Na avaliação dos jurados, a cantora recebeu muitos elogios de Luiza Possi. "Que bunda é essa? Que coisa maravilhosa", disse, ao dar a nota 10. Os público deu nota 9,7, mesma nota que ela recebeu do júri técnico. No artístico, Luísa ganhou também um 10 de Fernanda Motta e um 9,9 de Stepan.

Na sequência, foi a vez de Fernanda Abreu, que se apresentou com a música "Coisa Boa" e conseguiu arrancar aplausos de pé do público na plateia do programa. Todos os membros do júri artístico deram nota 10, mas Tainá Grando e Octávio Nassur deram 9,5.

A jurada Luiza Possi acabou roubando a cena novamente na avaliação ao mandar um palavrão no ar. "Foda!", expressou a cantora. Faustão tentou contornar a situação brincando com a palavra. "Não importa se é soda, guaraná", disse o apresentador.

A terceira a dançar foi a atriz Regiane Alves, junto com o professor Reginaldo Sama, com a música "Só Você". Depois da apresentação, Regiane deu um depoimento sobre seu contato com o funk. "Descobri que o funk não se resume ao quadradinho. É um movimento, uma expressão", afirmou.

Em seguida, entrou a atriz Luiza Tomé, que não impressionou os júri e recebeu nota 10 apenas de Stepan Nercessian. No júri técnico, ela recebeu um 9,4 (de Tainá Grando) e um 9,3 (de Octávio Nassur). A apresentação foi ao som de "Só Depois do Carnaval", de Lexa.

A penúltima apresentação foi de Dandara Mariana, ao som de Valesca Popozuda, e com o professor Daniel Norton. A atriz também foi muito aplaudida pela plateia e conquistou os jurados. Recebeu notas 10 de todos os membros do artístico, e tirou dois 9,8 do técnico. O público também deu 9,8 para a dupla.

Para encerrar a noite, entrou a atriz Giovanna Lancelotti, acompanhada do professor Danniel Navarro. Ao som de Ludmilla, a apresentação também não foi mal, mas recebeu nota 10 apenas de Fernanda Motta.

Veja como ficou a classificação atualizada das mulheres no quadro "Dança dos Famosos":

Classificação do "Dança dos Famosos" após a rodada do dia 22 de setembro - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo