Topo

A Fazenda 2019: Peões participam de atividade musical

Aricia participa de atividade especial em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Aricia participa de atividade especial em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2019 16h02

Na tarde de hoje, após serem confinados por algumas horas, os peões foram chamados para uma atividade especial na área externa da sede. O evento musical propôs um desafio entre os participantes ao melhor estilo karaokê. A atividade era parte da divulgação da nova temporada de Canta Comigo, programa da RecordTV.

A fazendeira da semana Tati Dias leu o aviso da produção: "Sejam bem-vindos ao Canta Comigo Fazenda. Na próxima quarta-feira será a estreia da nova temporada do musical. Para comemorar a estreia, vocês devem soltar a voz para todo o Brasil".

"A fazendeira deve começar e sortear o próximo peão que vai participar seguindo as regras do Canta Comigo. O peão que conseguir fazer todos se levantarem com ele, tem direito de cantar uma nova música na segunda rodada. Não pode repetir música, podem escolher músicas nacionais e internacionais. O tempo para escolher a música é de dois minutos. Caso você conseguia levantar todos os jurados, coloque seu nome na urna dois", leu a fazendeira.

Atividade fazenda - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Arícia e Phellipe foram os destaques positivos, cantando receptivamente Babado Novo e O Rappa. Os pontos negativos da atividade ficaram por conta de Hariany, Bifão e Lucas Viana. Os três não conseguiram seguir o ritmo do karaokê e arrancaram risadas dos outros peões.

A brincadeira se desenrolou de maneira leve e descontraída, o único momento de tensão aconteceu durante a vez de Bifão. Tati Dias foi focada pelas câmeras diversas vezes e não esboçou nenhum sorriso durante a apresentação da colega de confinamento, mostrando que a rivalidade entre as duas continua em alta.