Topo

Antonia Fontenelle sobre despedida da Sapucaí: "Só volto quando for enredo"

Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/09/2019 23h07

Antonia Fontenelle falou sobre sua despedida do carnaval. A atriz e apresentadora contou ao TV Fama de hoje que vai desfilar pela Grande Rio em 2020 e depois não deve mais entrar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, por alguma escola de samba.

"Só volto a atravessar a Sapucaí quando for enredo. Foram 10 anos de Grande Rio, vou fazer 11, um ano de Mocidade Independente, 2 de Império Serrano. Meu coração para sempre será daqui", afirma.

"Tenho certeza que Marcos [Paulo, falecido em 2012] ia ficar muito feliz, foi ele que me apresentou para o Jayder [Soares, presidente de honra da Grande Rio]. Isso aqui é o fechamento de um ciclo vitorioso, onde tudo começou. E vou encerrar vitoriosa, você vai me ver a pessoa mais emocionada daquela Sapucaí em fevereiro", vibra.

Ela não sabe ao certo em que ala saíra. "Nem parei para conversar para saber meu papel, de tão abusada que sou. [Vou no] Chão, mas esse ano diminuiu o número de musas, então fazer parte disso é uma honra, um carinho absurdo. Se não existisse [carinho], eu não estaria".

Antônia comentou ainda a briga pela herança com as filhas de Marcos Paulo, que perderam na Justiça o recurso questionando a porcentagem da divisão. "É angustiante porque já era para ter acabado. Foi um mês de angustia, para que, né? Mas eu sempre certa que existe Justiça sim, e a Justiça me honrou, está tudo certo".